Este artigo surge porque ao longo do tempo, e com a família a crescer cada vez mais, existe a necessidade de comprar presentes para oferecer, seja nos aniversários seja no natal ou em qualquer outra altura.

Como ainda não tinha experiência, ficava sempre baralhada com o que era aconselhado para cada faixa etária e nunca sabia por onde começar.

O que oferecer? o que é mais adequado para esta idade?

Assim,  interessei-me bastante por brinquedos abertos e sustentáveis que se prolongam no tempo e passam de geração em geração, desde que tenho um filho, e achei que seria interessante partilhar convosco esta lista de presentes por idades.

Esta lista foi inspirada em muitas pesquisas em marcas e blogs e reúne aqueles que eu mais gosto e que mais me identifico. São somente ideias para quem esteja a passar por o mesmo que eu já passei! Comprar os brinquedos certos para as idades certas.

Em primeiro ligar muitos (se não a maioria) dos itens que selecionei são presentes ótimos para crianças de muitas idades … Afinal, esse é o objetivo ao comprar brinquedos para crianças, certo?

E optar por brinquedos abertos que são tão versáteis e que crescem com as crianças ao longo do tempo?! Eu sentei-me no meu computador, pensei sobre as coisas que eu gosto de oferecer a crianças de 2 anos de idade, 3 anos, etc, e estes foram os itens que foram adicionados a essas categoria em particular.

Pronto para dar uma espreitadela em alguns dos itens que eu acho que fazem os melhores presentes para as crianças?

Sugestões para bebes

 

Sugestões para crianças de 1 ano

 

Sugestões para crianças de 2 anos

 

Sugestões para crianças de 3 anos

 

Sugestões para crianças de 4 anos

 

Sugestões para crianças de 5 anos

 

Sugestões para crianças de 6 anos

 

 

Sugestões para crianças com + 7 anos

 

Se gostou das nossas sugestões, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem pelo facebook ou pelo Instagram, ou me marcar nas suas fotos usando @brincacomigo.pt para que eu possa ver como foi!

Eu ADORO ver como estão a usar as nossas ideias nas vossas actividades e brincadeiras!

Experimente também as seguintes brincadeiras:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here